
Finalmente chegamos à metade da gestação: 20 semanas!
Foi tudo tão tranquilo até aqui!! Nunca tive enjoo (nem sei como é... rsrrsrs). Nas últimas semanas, comecei a ter azia mais frequentemente, principalmente nos finais de semana quando a gente sai um pouco da linha, mas nada desesperador!!
Senti o bebê mexer pela primeira vez no dia 04/06, um dia depois de completar 18 semanas! Foi tão emocionante! Exatamente como haviam me dito que seria: uma tremidinha rápida e a sensação de bolhas estourando dentro da barriga... Liguei na mesma hora pro papai, pra contar o ocorrido! Claro que me debulhei chorando... Depois disso, passei bastante tempo sem senti-lo. Essa semana, voltei a sentir seus movimentos, e com muito mais intensidade. Até o Junnyor já conseguiu sentir!! Dá um alívio tão grande na gente... É como se ele estivesse nos dizendo: "Não se preocupem. Eu estou aqui e estou bem!!".
Marcamos um ultrassom para o dia 24/06, pra descobrirmos se é um menino ou uma menina... Não vejo a hora de começar a preparar o quartinho... Tenho tantas ideias, mas primeiro preciso saber o sexo para então escolher os temas e cores. Quanta ansiedade!
Estou curtindo demais essa fase da nossa vida! Apesar das preocupações e o peso da responsabilidade que está sobre nós, temos certeza de que Deus está no controle. Foi Ele quem nos deu esse presente e, certamente, estará conosco em cada momento!
É uma linda viagem, rumo a felicidade plena e verdadeira! Que Deus os acompanhe e abençoe muito. Vou acompanhar por aqui também!
ResponderExcluirBjo pra vcs!
Parabéns! Curtam essa fase tão especial! :D
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir