quinta-feira, 13 de junho de 2013

A mais feliz das descobertas: Estou grávida!

Foi em uma consulta de rotina, no dia 25/03/2013, que recebi a notícia mais maravilhosa da minha vida! Eu já havia suspendido o uso da pílula havia uns 02 meses, mas não esperava que tudo aconteceria tão rápido. Saí do consultório médico extasiada, chorando de emoção e felicidade. O meu maior sonho estava se realizando!!
Não foi nada fácil aguentar até a noite pra contar pessoalmente para o papai! Então, preparei um presentinho pra ele, pra dar a notícia...


Tão bom ver a felicidade estampada no rosto dele... Nos abraçamos e comemoramos juntos este presente do céu!  
Na mesma noite demos a notícia para os avós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário