Como já tínhamos marcado um ultrasson simples também pra hoje no final da manhã, liguei para a clínica e conferi se podíamos fazer o morfológico também. Tudo certo! Nos dirigimos então para a clínica pra realizarmos o tão esperado exame.
O médico começou pelas medidas do bebê: coluna, crânio, fêmur, úmero, abdome. Depois foi a vez de verificar os órgãos: estômago, bexiga, coração, etc. Tudo em perfeitas condições! É tão tranquilizante ver que está tudo bem com ele... Apesar da curiosidade, eu iria embora muito satisfeita apenas por ter visto aquele serzinho se mexendo e ter ouvido seu coraçãozinho batendo!! Nada é mais importante do que isso!
Depois de todas essas verificações, chegou a hora de ver o sexo... Aguenta coração!! Mexe pra cá, mexe pra lá... pernas cruzadas... muda de posição, mexe de novo, pernas cruzadas ainda...
De repente a confirmação: É uma menina!
É, papai... Segura essa!! heheheh... Não tínhamos nenhuma preferência, apesar da minha convicção (totalmente equivocada) de que era um menino. Hora de dar a notícias para as vovós... Só felicidade de ambas as partes!! Agora podemos começar a organizar o quarto da nossa princesinha. A partir de hoje, nosso mundo é cor de rosa!!
Seja bem-vinda Isabela da Cunha Pereira!!
Nós te amamos muito!



